Saturday 27 May 2017

Pivot Point Trading Strategies Kept Simple


O Pivot Point Forex Trading Strategy. The seguinte ponto de articulação estratégia de negociação tem sido em torno de um longo tempo Ele foi originalmente usado por comerciantes de chão Esta foi uma maneira agradável e fácil para os comerciantes chão ter uma idéia de onde o mercado estava indo durante o curso Do dia usando apenas alguns cálculos básicos. O ponto de pivô é definido como o nível em que as mudanças de direção de mercado para o dia Usando algumas matemática simples e os preços do dia anterior alta, baixa e de fechamento, uma série de pontos são definidos Estes Pontos de apoio podem ser críticos e níveis de resistência O nível de pivô, suporte e níveis de resistência calculados a partir desses preços são conhecidos como níveis de pivô. Todos os dias, o mercado que você está seguindo tem um preço aberto, alto, , Como o mercado forex, estão abertas 24 horas, mas geralmente usamos meia-noite GMT Greenwich Mean Time como o tempo aberto e fechar Esta informação, basicamente, contém todos os dados que você precisa para usar pontos de pivô. A razão Pontos de pivô são tão populares é que eles são preditivos em oposição ao atraso Você usa a informação do dia anterior s para calcular possíveis pontos de viragem para o dia que você está prestes a comércio hoje dia. Porque muitos comerciantes seguem pontos de pivô, você vai encontrar muitas vezes que o O mercado reage nestes níveis Isto dá-lhe uma oportunidade de trade. As uma alternativa ao cálculo de pontos de pivô por conta própria, você pode usar o nosso próprio ponto pivô calculator. If você prefere calcular os pontos de pivô-se, aqui estão as fórmulas que você precisa. Resistance 3 Elevado 2 Pivot - Baixa Resistência 2 Pivot R1 - S1 Resistência 1 2 Pivot - Baixo Ponto de Pivô Alto Fechar Baixo 3 Suporte 1 2 Pivô - Suporte Alto 2 Pivô - R1 - S1 Suporte 3 Baixo - 2 Alto - Pivot. As você Pode ver a partir das fórmulas acima, apenas por ter o dia anterior s alta, baixa e fechar os preços, você eventualmente acabar com 7 pontos 3 níveis de resistência, 3 níveis de apoio eo pivô ponto real. Se o mercado se abre acima do ponto pivô, Então o viés para o Dia é longo negociações Se o mercado abre abaixo do ponto de pivô, então o preconceito para o dia é curto comércios. Os três pontos de pivô mais importantes são R1, S1 e ponto de pivô real. A idéia geral por trás pontos de troca pivô é procurar Uma reversão ou quebra de R1 ou S1 No momento em que o mercado chega a R2 ou R3, ou S2 ou S3, o mercado já estará sobre-comprado ou sobre-vendido e esses níveis devem ser usados ​​como pistas para sair em vez de entrar. Para o mercado para abrir acima do nível de pivô e, em seguida, ficar um pouco em R1, em seguida, ir para R2 Você iria entrar em uma ruptura de R1 com um alvo de R2 e se o mercado foi realmente forte fechar metade em R2 e R3 alvo com o restante Da sua posição. Infelizmente, as coisas não vão sempre de acordo com o plano que temos para abordar cada dia de negociação o melhor que podemos Eu escolhi um dia aleatório do passado, eo que se segue são algumas idéias sobre como você poderia ter negociado naquele dia usando Em 12 de Agosto de 2004, o EUR USD teve a seguinte 1 2297 Baixa - 1 2213 Baixa - 1 2249.Resistência 3 1 2377 Resistência 2 1 2337 Resistência 1 1 2293 Ponto de giro 1 2253 Suporte 1 1 2209 Suporte 2 1 2169 Suporte 3 1 2125. Dê uma olhada no 5 - min abaixo. A linha verde representa o ponto de pivô As linhas azuis são os 3 níveis de resistência R1, R2 e R3 As linhas vermelhas são os níveis de suporte S1, S2 e S3.Há muitas maneiras de trocar este cenário usando pontos de pivô, mas Vou levá-lo através de alguns deles e demonstrar por que alguns deles são bons em determinadas situações e por que alguns deles não são. O Breakout Trade No início do dia, estávamos abaixo do ponto de pivô nível, por isso o nosso viés é Para os comércios curtos Um canal formado, então você d estar procurando uma ruptura para fora do canal, de preferência indo para baixo Neste tipo de comércio, você colocaria sua ordem de entrada de venda apenas abaixo da linha de canal inferior com uma ordem de parada acima da parte superior Canal e um alvo de S1 1 2209 Neste dia, porém, S1 foi muito próximo Para o nível breakout por isso não havia um enorme lucro a ser feito no comércio 13 pips Esta é uma boa técnica de entrada para você Só porque ele wasn t extremamente rentável neste dia doesn t significa que ele wouldn t ter sido mais rentável em outra ocasião . O mercado de retirada. Esta é uma grande configuração O mercado passa por S1 e, em seguida, puxa para trás Uma ordem de entrada é colocado abaixo suporte, que neste caso foi o mais recente baixo antes do pullback A parada é então colocada acima do pullback mais Recente high - pea k e um alvo é definido para S2 O problema, no entanto, neste exemplo, foi que o alvo de S2 1 2169 foi muito longe, eo mercado nunca tirou o suporte anterior mostrado no gráfico abaixo com o cinza Line, o que era uma indicação de que o sentimento do mercado estava começando a mudar. Breakout de Resistance. As o dia progrediu, o mercado começou a voltar até S1 a linha vermelha superior na imagem abaixo e formou um canal também conhecido como uma área de congestionamento Este é outro Uma ordem de entrada é colocada logo acima da linha do canal superior, com uma parada logo abaixo da linha do canal inferior e o primeiro alvo seria a linha de pivô Se você estivesse negociando mais de uma posição, então você fecharia a metade A sua posição como o mercado se aproxima da linha de pivô, aperte a sua paragem e, em seguida, assistir a acção do mercado a esse nível Como aconteceu, o mercado nunca parou e seu segundo alvo tornou-se R1 1 2293 Isso também foi facilmente alcançado e eu teria encerrado o Resto da posição quando esse preço foi hit. As como mencionei antes, existem várias maneiras de comércio usando pontos de pivô Um método mais avançado é usar a cruz de duas médias móveis como uma confirmação de uma fuga Você pode até mesmo usar combinações de indicadores Para ajudá-lo a fazer uma decisão de entrada de negociação Pode ser a cruz de duas médias e também MACD deve estar em modo de compra Confusão com alguns de seus indicadores favoritos, mas lembre-se que o sinal é a quebra de um nível E que os indicadores são apenas a confirmação. Como usar pontos de pivô para Day Trading. Pivot pontos estão se tornando mais popular com os comerciantes que trabalham para encontrar apoio e níveis de resistência com base no dia anterior ação preço s Existem várias maneiras de calcular pontos de pivô, Aqui, conversamos com um comerciante sobre como ele combina pontos de pivô com médias móveis específicas para encontrar oportunidades de negociação a cada dia nos mercados. Bourquin Mark, Qual é a sua abordagem global Para os mercados Você se considera um técnico Um comerciante fundamental Como você categorizar yourself. Mark Moskowitz Eu sou um comerciante intraday, principalmente ações, longo e curto lados, e eu sou quase 100 técnicos em minha natureza de negociação Eu uso apenas uma estratégia Que está olhando pontos de pivô básicos pontos de pivô são calculados de diferentes maneiras, mas eles são basicamente lugares onde o preço é susceptível de mudar de direção Estes pontos de pivô são determinados Pelo dia anterior s aberto, alto, baixo e próximo Dois deles são pontos longos pontos onde um comércio longo pode ser apropriado e dois deles são pontos curtos onde um comércio curto pode apresentar-se E quando eu recebo sinais com base nisso, eu Irá fazer comércios no lado longo ou curto como os pontos de pivô são abordados Se o preço de mercado do dia seguinte cai abaixo do ponto de pivô, pode ser usado como um novo nível de resistência Inversamente, se o preço de mercado sobe acima do ponto de pivô, Ele pode agir como o novo nível de apoio A partir daí, vou usar linhas de média móvel normalmente 20, 50 e 200 dias de média móvel para procurar confirmação de níveis de suporte e resistência. Tim Bourquin Que tipos de gráficos de tempo você monitorar para ver o Médias móveis e pontos de pivô. Mark Moskowitz Os gráficos que eu uso são tipicamente de curto prazo na natureza eu uso um gráfico de três minutos, um gráfico de cinco minutos, um gráfico de 15 minutos e, em seguida, eu olhar para um gráfico diário com aqueles Mesmas médias móveis Eu estou simplesmente procurando por Me nível de apoio e resistência e espero obter alguma confirmação dos sinais de ponto de pivô também Eu gosto de se referir aos pontos de pivô como os meus generais no campo Assim, uma vez que eu recebo um sinal do ponto de pivô, o seu normalmente vai me dar Uma chance de entrar em uma posição com algum tipo de tamanho Se eu conseguir um ponto de pivô onde eu vou ter a confirmação de uma média móvel mais baixa se deslocam através de uma média móvel mais alta na mesma área, é uma excelente oportunidade de negociação que eu normalmente encontrar Aqueles nos gráficos de três e cinco minutos. Além disso, se o preço atinge um ponto de pivô e não vejo nenhuma resistência aérea de qualquer uma das médias móveis, será pleno vapor à frente muito rapidamente Eu também sou um crente muito grande em escalar-in Para as suas posições, de modo que maneira quando você está errado você tem muito poucas ações e quando você está certo você tem o seu número máximo de ações e acredito que é o que ajuda na obtenção de resultados comerciais consistentes eu coloquei os rácios em meu favor e que s O que realmente tem sido o Chave para mim para se tornar um comerciante rentável Então, se eu conseguir um sinal de ponto de pivô, mas as minhas linhas de média móvel parece um pouco tênue neste momento, eu posso entrar com uma posição de 15 ou 20 e, em seguida, As médias que se deslocam para trás na direção que eu preciso deles para ir, então eu normalmente escala em um 75, 80 ou 100 daquela posição que eu gostaria de entrar. Tim Bourquin E então o que faz 70, 80 ou 100 olhar como em Termos de apenas o tamanho da ação pura. Mark Moskowitz Bem, isso depende do capital em risco, e eu faço todos esses cálculos antes que o mercado abre no que eu chamo de minha sessão de estratégia antes do jogo eu troco nomes muito altos beta porque eu gosto muito De movimento e ação de preço Eu tenho negociado um monte de ETFs alavancados ultimamente, como SKF, FAZ e SSO, bem como ações como a Apple e Goldman-Sachs e Google, então eu não preciso trocar um monte de Ações para obter um bom movimento Em um estoque como a Apple, eu diria que um tamanho total da ação geralmente é de 1500 a 2000 partes, então dependendo Quanto espaço há entre os pontos de pivô Eu ajustar a minha perda de stop e objetivos de lucro em conformidade. Tim Bourquin Você está digitalizando todo o mercado para um ponto de pivô de oportunidades ou você gosta de se concentrar nesses punhado de ações e os ETFs alavancados que você segue. Mark Moskowitz Para mim, é principalmente olhar para um punhado de nomes que eu possa estudar diariamente e ter uma idéia de seu movimento durante o dia vou procurar alguns outros nomes nas notícias, especialmente durante a temporada de ganhos, mas eu Sou um grande crente em conhecer os seus nomes muito bem e conhecê-los melhor do que ninguém Eu sinto que me dá um pouco de uma vantagem extra porque às vezes eu só sei quando algo não parece certo Por exemplo, você pode ver um Oferta sobre os livros lá fora que simplesmente não parece legítimo Depois de um tempo, você viu lá um milhão de vezes e se você ir flipping para frente e para trás para centenas de ações diferentes a cada dia você não vai realmente nunca obter essa sensação Então Eu tenho um núcleo de 15 nomes que eu olhar e calcular os meus pontos de pivô em cada dia Depois de fazer isso e se eu ainda tiver algum tempo livre, eu olho para ver o que mais está na notícia e talvez ver se existem outras oportunidades Aqui e ali eu também faço cálculos de ponto de pivô no futuro SP 500, para que eu possa ter uma idéia de onde o mercado geral está indo. Tim Bourquin Quantas negociações por dia normalmente você está colocando e quantos você tem em Uma vez. Mark Moskowitz Eu vou trocar geralmente 60 a 80 vezes por dia, então eu sou um comerciante de volume bastante alto em comparação com muitos comerciantes dia Mas isso também inclui dimensionamento para posições Então, se eu comprar 300 ações da Apple e, eventualmente, levantar-se Para 1500 partes da Apple, que poderia ser quatro comércios também escala fora de posições para que possa ser mais quatro negociações, bem como eu provavelmente comércio em algum lugar entre 50.000 a 100.000 partes por dia eu realmente não tenho muito mais do que um par de posições em Um tempo E tão rápido quanto meus nomes se movem, eu não gosto nem preciso h Ave muitos em um momento Além disso, as ações e ETFs eu comércio tendem a ser muito altamente correlacionados uns aos outros, por isso, se eu estou começando os mercados em geral se movendo em uma direção, as probabilidades são que eu provavelmente só estou aumentando meus níveis de estresse e risco desnecessariamente por Acrescentando em muitas posições em um tempo. Tim Bourquin Seu sistema de negociação parece relativamente simples Como você veio sobre aprender o que funcionou para você pessoalmente. Mark Moskowitz Eu acho que a negociação é tudo sobre a compreensão de si mesmo, a compreensão de sua própria mentalidade e aprender o que funciona bem Para você e, em seguida, tentando encontrar o sistema que se encaixa melhor que eu quero dizer, o meu período de atenção é provavelmente mais curto do que a pessoa média, por isso para mim ser um comerciante de dia que apenas se encaixa Eu gosto de estar e saber imediatamente se eu Errado Eu também gosto de saber se estou certo muito rapidamente e estou feliz em tirar lucros quando eles se apresentam Claro, sinto falta de alguns movimentos maiores, mas isso é apenas minha personalidade, esse é o meu estilo Eu conversei com alguns caras e Sentaram ao lado de Outros comerciantes que assistiram a 20 diferentes indicadores como MACD e estocástica e muitos outros, e eu acho que todos eles são bons para todos individualmente Para mim, pessoalmente, eu tenho meus pontos de pivô, eu faço-os todas as manhãs, e uma vez que eu faço eles não Necessidade de pensar sobre eles novamente para o resto do dia Eles ou obter confirmado por minhas médias móveis ou eles don t nada é forçado Eu também faço um monte de leitura de fita que é algo que talvez possa obter um pouco mais técnico em termos de olhar Para o apoio e resistência que não está necessariamente aparecendo no gráfico Se eu continuar vendo um nível que uma ação continua recebendo e não pode obter através dele, e finalmente passar, eu vou me sentir muito confortável que o estoque vai continuar Para mover-se mais altamente Como você pode dizer, o apoio e a resistência simples são críticos a mim. Tim Bourquin Deixe-nos falar sobre aquele onde você ajusta batentes Como você encontra uma área na carta que você é confortável coloc uma ordem onde se você re errado, Você estará fora q Bem, mais uma vez, escalar-in com um menor número de ações ajuda muito para me sentir confortável dentro de um comércio Então, se eu entrar em um comércio com algumas centenas de ações e vai contra mim, o que eu sou Realmente perdendo Se eu estou perdendo um centavo ou 20 centavos que s realmente não um monte de dinheiro talvez 40, 50, 60 Então isso é realmente o propósito para mim de entrar com uma quantidade menor de tamanho O que eu procuro é um crítico Por exemplo, se uma posição é perto de sua média móvel de 200 dias, eu posso adicionar a esse comércio só porque eu estou sentado direito em algum apoio pesado Então, se fosse quebrar esse MA de 200 dias Line, eu sei que é hora de sair muito rapidamente E, em seguida, se ele salta para 200 por dia, eu sei que eu provavelmente tenho um nível muito bom, onde eu posso continuar comprando em My stop-loss será geralmente apenas abaixo de um grande apoio Média móvel talvez 15 ou 20 centavos, mas muito isso depende do que eu estou tentando ganhar na parte superior também Se o ponto de pivô está me dizendo t Chapéu que eu deveria ser capaz de fazer um dólar ou dólar cinqüenta, eu vou dar-lhe algum espaço na desvantagem Eu vou dar-lhe 40 ou 50 centavos na desvantagem Enquanto eu estou mantendo meu lucro para as taxas de perda em um nível elevado , Três, quatro, cinco para um, eu estou geralmente muito feliz com isso. Tim Bourquin Como você definir seus objetivos de lucro. Mark Moskowitz Quando eu um cálculo de meu pivô pontos, eu estou sempre à procura de uma proporção 2 1 risco-recompensa Então Vamos dizer que você faz um ponto de pivot na Apple eo pivô de compra é um 120 e dá-lhe um stop-loss de 119 50, então você está arriscando 50 centavos Estou procurando médias móveis ou algum outro apoio e resistência a mostrar Me o meu lado positivo é, pelo menos, para 121 Assim, os melhores pontos de pivô dar-lhe uma relação de 2 1 Agora, é s até o comerciante e é até a experiência de execução do comerciante para descobrir uma maneira de chegar a que 2 1 até Uma proporção ainda maior. Tim Bourquin E se você atender a essa meta de lucro, você está fora muito rapidamente ou você tirar um pouco disso e, da mesma forma y Ou em facilitar-se dentro, você escalaria para fora também. Marc Moskowitz Escalar fora de uma posição é onde a arte vem dentro a ser um comerciante bom Como você sabe, há uma ciência a ele e há uma arte a ele E a A arte dele, eu acredito, é escala-dentro e fora dos comércios O que eu faço é tomar 25 fora nos primeiros 50 da movimentação Assim, se eu estou olhando para fazer um dólar no total no comércio, nos primeiros 50 centavos , Eu vou tirar 25 da minha posição fora Quando ele atinge o que eu considero ser o meu primeiro alvo que seria o nível total ou dólar total, neste caso, então eu vou tomar outro 25 fora Eu iria sair de uma posição completa com o restante de ações Uma vez que cheguei a um nível de 3 1 com base na minha perda stop. Tim Bourquin Você pode me dizer qual é o seu comércio perfeito parece. Mark Moskowitz Meu comércio perfeito seria um ponto de pivô me dando um sinal e, em seguida, muito bonito ao mesmo tempo, Obtendo as médias móveis para emparelhar-se com que Então, geralmente o que eu gostaria de ver é uma média móvel de 20 períodos chegando através dos movimentos de 50 dias Ao mesmo tempo, e eu gosto de ver esses níveis com um monte de apoio direito debaixo desse nível Se isso acontece bem em um longo ponto de pivô, que sa grande trade. Tim Bourquin Como sobre as metas que você definir para si mesmo É Uma meta monetária plana de fazer uma determinada quantia em dólares cada dia ou week. Mark Moskowitz Não, eu realmente não estou pensando em termos de dólares, eu acho que em termos de percentagens normalmente Então, enquanto eu penso em termos de centavos ou dólares em minhas paradas de perdas , Em última análise, eles podem ser mais do que 1 do meu capital em qualquer tipo de comércio E eu normalmente vou tentar fazer em qualquer lugar de 2 a 3 de meu capital todos os dias Então, apenas para manter os números redondos, se eu tiver uma conta com um 100.000 Nele, eu vou perder não mais de 1000 por dia e eu vou estar tentando fazer algo entre 2000 a 3000 todos os dias Para mim, se você está disposto a perder 1 por dia e você é capaz de atingir a parte superior de 2 A 3 por dia, esses rácios são grandes Você don t necessidade de ser 80 direito com esses tipos de relações, yo Você só precisa ter bons negócios que você gerenciar bem e sair rapidamente quando você er wrong. Tim Bourquin é co-fundador de um site onde ele discute estratégias de negociação e métodos com todos os tipos de comerciantes ativo bem sucedido. Se você perdeu o meu post anterior sobre como calcular os pontos de pivô e como posicioná-los em seus gráficos, é tudo ainda disponível no site clique aqui Plus, espero que você baixou o comerciante s Boletim ponto livre calculator. Now vamos voltar Para aprimorar exatamente como você usar essas ferramentas para fazer lucros por daytrading com estas estratégias de ponto de pivô simples. Isto não se aplica a qualquer ponto de pivô de instrumento particular são válidos em equities forex commodities. But lembre-se, pontos de pivô diário são válidos apenas para que Dia s de negociação Amanhã, haverá um novo conjunto de figures. Ready, conjunto, go. Ok, espero que você tenha suas cinco linhas configuradas no seu gráfico R2, R1, P, S1 S2.Remember, todos eles são válidos Níveis de suporte e resistência O, vamos ver como podemos usá-los.1 Estratégias de Ponto de Pivô O canal de negociação. Aqui está um gráfico de 15 minutos mostrando um dia de negociação em um dos principais índices europeus no início deste mês. It mostra comportamento muito típico em torno dos pontos de pivô. O preço se abre próximo ao ponto de pivô central. Move-se para o pivô central point. It salta fora do pivot central point. It negocia principalmente na faixa entre o pivô central eo ponto de pivô próximo level. When um mercado isn t tendência fortemente em Uma direção de outra, esta imagem representa uma maneira muito comum para o preço de se comportar. Mais ele mostra-nos como é simples pode ser para coletar os lucros através da negociação dentro deste channel. We don t entrar neste comércio até o saltar fora do nível pivô central É confirmado Uma vez que estamos confiantes da recuperação, podemos abrir um comércio e coletar lucros no próximo pivô point. Meanwhile, nossa perda stop pode ser dobrado com segurança no outro lado do pivô central point.2 Pivô Ponto Estratégias As fugas. Aqui S os Que eu mostrei na semana passada eu escolhi isso ao acaso do FTSE no mês passado Pode não ser um exemplo de livro-texto de como os pontos de pivô podem funcionar, mas os gráficos do dia-a-dia raramente se parecem com os do texto Books. What espero que isso mostra, no entanto, é que os pontos de pivô pode ser um real dia-a-dia de trabalho-cavalo para o comerciante. O que vemos primeiro é que o dia s negociação aberta acima do pivô central ponto a linha verde este É um sinal de alta, e diz-nos que devemos estar à procura de oportunidades de compra today. We esperam que o preço para mover para baixo em direção ao nível central, ou para cima para R1, em seguida, quer quebrar esses níveis ou rebote deles. Se o preço Move-se para baixo ao ponto central do pivô, nós poderíamos antecipar uma repercussão de volta ao nível R1. Entretanto, isto não é o que acontece. Em vez disso, o preço move-se acima através deste R1 poderia ser nosso sinal entrar em um comércio longo, R2.Later na sessão, o preço move-se de volta através de R1 novamente, oferecendo outro opportu de compra No entanto, o potencial de lucro deste gráfico é complicado por um par de fatores. O primeiro é o whipsaws desagradável abaixo R1 antes de nosso objetivo de lucro é alcançado Estes não são incomuns com pontos de pivô, então você precisa pensar sobre o quão agressivo você quer ser com sua relação de recompensa de risco Se sua perda de parada é muito apertado, você vai encontrar-se a ser nocauteado muitas vezes. O segundo é como você vai Para obter a confirmação de uma fuga ou um rebote Se esperarmos um segundo castiçal, podemos achar que um bom pedaço de nossos lucros foram comidos até eu vou cobrir esta questão em mais detalhes na próxima semana.3 Pivot Point Strategies O Congestion Trick. A estratégia final que eu quero mostrar-lhe aproveita exatamente esse congestionamento que pode causar problemas nas outras duas estratégias. Se você observar a construção de congestionamento em torno de um dos pontos de pivô você pode usar isso para sua vantagem Draw em um canal, s Howing você onde o congestionamento é, e ajustou uma ordem da entrada na ruptura deste canal, como este. Quando as doses do preço finalmente se livrarem deste congestionamento, é provável mover-se para o próximo ponto do pivô e você pode estar pronto para travar Este movimento. Parte três próximos semana seguinte. Não esqueça se você perdeu o ponto pivô calculadora giveaway na semana passada, no meu primeiro poste pivô-ponto, você pode encontrá-lo here. To desfrutar de mais conteúdo e obtê-lo mais rápido Follow TradersBulletin. christine leonard Diz. Mark Eu realmente aprecio a sua tutoria clara sobre bons princípios básicos, tendo investido em tão, tantos sistemas diferentes tentando encontrar um ou dois que me sinto certo para mim Seu sistema SFT sempre foi um plano de fundo para confiar, embora recentes perturbações em Os mercados tornaram difícil saber se ele deve ser estável ou volátil Ter um banco muito pequeno me faz um comerciante nervoso que é fatal, naturalmente, como você mergulhar e para fora, muitas vezes faltando os grandes movimentos que eu quase desisti da luta 100 Vezes mas assim Mething me mantém lá e eu sei que estou sempre apenas no ponto de mudar meus resultados para cima Com você ajudar talvez este é o momento. Christine, eu estou feliz em ouvir que você está colando com a viagem 2011 lançou algumas muito Condições de negociação difíceis em nós Espero que você está encontrando os pontos de pivô uma ferramenta útil no seu dia de negociação Em um ângulo diferente Estou atualmente usando um sistema realmente emocionante no Dow Jones que eu acho que pode ser até a sua rua Mais detalhes em breve Mark. Leave feliz Mark. Leave resposta Cancel reply. My nome é Mark Rose Eu configurei Trader s Boletim de volta em 2009, porque eu queria criar um serviço genuíno para os comerciantes genuínos algo que era diferente de qualquer outra coisa lá fora, eu queria oferecer como Muitas informações como eu poderia de graça para que você vai encontrar este site repleto de estratégias, know-how técnico e ferramentas simples Além disso, eu estou adicionando mais coisas livres o tempo todo. E quando se trata de rever novos produtos, Trader s Boletim é um Empresa independente , Então eu tenho a liberdade de ser franco e de dizer-lhe o que eu realmente think. So, inscrever-se para obter pleno acesso livre a todos os recursos, mais eu vou e-mail para você as últimas dicas e opiniões a cada sexta-feira almoço.

No comments:

Post a Comment