Wednesday 24 May 2017

Saiga 12 Estoque Opções


Johnpro2a 29 Out 2007.Folding ações rifle, não Wall Street stocks. Tromix Esteticamente eu gosto do olhar para o estoque Tromix com Limbsaver Down lado é que ele não é ajustável, e pode não estar disponível até 2020 ou algum tempo após 2009.Ace m4 SOCOM Eu também gosto do look do Ace m4 SOCOM, mas tenho visto alguns posts negativos sobre eles em outros fóruns Em parece com o 458 e Beowulf o Ace ajustável M4 SOCOM tende a quebrar, colapso e não mais ajustar Aparentemente, há uma versão antiga E uma nova versão ea versão antiga foi grande enquanto a nova versão tem problemas Qualquer pensamento sobre esta questão c asc iniciar 0.Tapco Olha fugly imho Funciona ok. Outras opções Nenhuma idéia Quais são as outras opções para uma rocha sólida dobrar estoque Idealmente um que pode tomar um limbsaver ou outro almofada de recoil. Além disso, qualquer idéia se um estoque dobrável, quando dobrado, vai interferir com o uso de uma bateria de 20 rnd drum Edited by Johnpro2a, 29 Outubro 2007 - 10 54 PM. SaigaFan 29 Out 2007. Eu estou me perguntando a mesma coisa. Tinta do bloco do receptor do ACE, mecanismo de dobramento com adaptador do CAR e estoque de Magpul CTR com tubo do spec mil. Curso que é como 235 bucks mesmo sem shipping. I querem um dobrador ajustável para meus 308 e eventualmente um para o S12 mas eu apenas não posso ver Caindo 500 bucks nele para ambos them. There é a pasta ATI ajustável, mas é kinda fugly. I tem um Tapco ajustável no meu 308 agora, o meu único problema é chocalhos, mas é de outra forma fine. acersaiga308 29 Out 2007.I Tenho o M4 no meu S-308, e eu não notei nada além de ser um pouco preso após 150 rodadas ou então eu tenho isso em um show divertido cerca de 3 meses atrás Não tenho certeza se é o projeto novo ou velho, Mas é sólido eu gosto it. guido2 30 Oct 2007.Hello Tenho um SOCOM SOCOM no meu 1 S12 e meu S 308, eu reconheço que nem um é um 458 ou um Beowolf, mas eles parecem nada curto de impressionante para mim Eu gosto do Ajuste, sensação e ajustabilidade, e, francamente, não consigo imaginar quebrar qualquer parte desses stocks. Respectfully publicado, guido2 em Houston. Bob Ash 30 de outubro de 2007.Pessoalmente, eu gosto da pasta Ace em um shorty eo Tromix Lage em uma arma de tamanho completo Apenas a estética, nada mais O Ace tem um olhar mais leve para ele que complementa a arma pequena. Embora eu não me importo com o olhar de Um estoque de AR em um AK, o SoCom é o mais bonito e um design muito robusto. A arma mais recente de JaeauxE tem o estoque de Spas-12 com uma dobradiça de ás, feita por Tony naturalmente É um pouco extravagante eu significo caro mas olha o badass. Onanon 30 Oct 2007. A pasta Tapco estilo galil suga, seu flexy e feelin barato só Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você d algum trabalho de gunsmithing para obtê-lo montado. Johnpro2a 30 de outubro 2007.The Tapco pasta galil Estilo suga, seu flexy e feelin barato Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você d algum trabalho gunsmithing para obtê-lo montado. É que um desses. GOB 30 de outubro 2007.O Tapco pasta estilo galil suga, Seu flexy e apenas feelin barato Você poderia igualmente fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você d alguma gu Nsmithing trabalho para obtê-lo montado. É que um desses. Eu gosto do menor de these. ragnarock47 30 Oct 2007.Eu tipo de groove no Command Arms Acessórios estoque Alguém nesses fóruns tem um, não me lembro quem eu lembro que eles Tinha coisas boas a dizer sobre it. It não é feito no USA. onanon 30 de outubro de 2007. O Tapco pasta estilo galil suga, seu flexy e apenas feelin barato Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você precisa de alguns Gunsmithing trabalho para obtê-lo montado. É que um desses. Guido2 31 outubro 2007.Hello Eu acho que para uma pasta, eu prefiro o estoque de estilo aberto, sem tubo inferior Parece interferir muito menos com o mecanismo e com as linhas do Arma Se você não é vendido no modelo SOCOM, Ace tem o modelo lite com um único tubo superior que parece caber o S12 bem Dobrado não cobre nada crítico Não é ajustável como o SOCOM. JMHO guido2 em Houston. Ductapeman 01 Nov 2007.Eu escolhi ir com o estoque de Tapco, porque eu quis fazer a conversão feita rapidamente e O estoque estava disponível rápido e barato Agora que a conversão é feito Eu tenho o luxo de tempo para considerar o que eu realmente quero fazer com ele Eu estou pensando em ir com o olhar BIIIIG RPK O estoque Tapco doesn t parece flex muito para mim, Mas com certeza não é muito ergonômico, e esse buttplate é DURO - Eu preciso encontrar um bloco para ele, ou substituí-lo rapidamente Ainda assim, ele está fazendo o trabalho feito para o tempo being. ETA O estoque Lage, também conhecido como o Tromix Pasta inferior um na foto também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora Editado por Ductapeman, 01 Novembro 2007 - 12 24 PM. Johnpro2a 01 Nov 2007.ETA O estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix inferior um na foto é Também muito tentador - eles são realmente doze anos out. No que foi sacrasm Eles aren t tomar ordens até 2009, e então ele s fora da lista de espera que é de 300 pessoas Em outras palavras, quem sabe. Johnpro2a 01 nov 2007.O SOCOM ajustável Faz olhar dang cool Tentador, mesmo que eles possam ter problems. Here s um que tem t Ele velho MAGPUL CTR estoque ajustável, o que me fez pensar. Would seria possibe para colocar o estoque novo MAGPUL UBR como uma pasta Todas as idéias sobre como bem que o estoque iria trabalhar. BobAsh 01 Nov 2007.ETA O estoque Lage, também conhecido como o Tromix Pasta inferior um na foto também é muito tentador - eles são realmente doze anos out. If Tony tem-los em estoque, ele irá enviar-lhe um Enviar-lhe um e-mail, o link s no meu sigline. BobAsh 01 nov 2007.Would it Ser possibe para colocar o estoque novo UGB MAGPUL como uma pasta Todas as idéias sobre o quão bem que o estoque iria trabalhar. Seja Ace faz um adaptador que coloca qualquer estoque AR em sua dobradiça Aqui um link Ace Receiver blocos Editado por BobAsh, 01 de novembro de 2007 - 03 08 PM.0 resultados para saiga 12 stock. eBay determina este preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto s nos últimos 90 days. eBay determina tendência de preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto dentro do último 90 dias Novo refere-se a um item novo, não utilizado, não aberto, não danificado e Usado se refere a um item que tenha sido utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com maior rating. Obrigado comprador. Retorna, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Top Rated Plus. Sellers com o maior rating. Obrigado, Em um dia útil com tracking. Not encontrar o que você está procurando Seguir estoque saiga 12 para obter alertas de e-mail e atualizações em seu eBay Feed. Custom 922R SAIGA CONFERENTE 12 Conversões Começamos com o Saiga IZ 109 Nós movemos o grupo de gatilho para a frente E conecte os buracos por soldagem e, em seguida, refinishing o reciever inferior Nós don t usar nylon ou plugues de plástico para cobrir apenas os buracos Escolha as peças adicionais que você quer instalar Escolha de kits de conversão, estoques, estoques dobráveis ​​ou folding, handguards, Breaks, etc É o seu SAIGA, torná-lo seu way. Saigas e peças Saiga são todos personalizados ordem e, portanto, estão sujeitos a disponibilidade Entrega em 30 a 60 dias fornecendo peças estão disponíveis e não voltar ordered. Ace 7 5 Skeleton Stock. Avai Disponível em Black, Dark Earth, ou Olive Drab. AK Estilo Original Buttstock - TAPCO. Available em preto, Dark Earth, ou Olive Drab. Tri Rail Forend para Saiga 12 e 20 por Phoenix Tech. Saiga Shotgun SGM Tri Rail. RAM Saiga 12 Liberação de revista estendida.

No comments:

Post a Comment