Thursday 29 June 2017

Opções Trading Subscrições


Premium Newsletters. Copyright 2017 MarketWatch, Inc Todos os direitos reservados Usando este site, você concorda com os Termos de Serviço Política de Privacidade e Política de Cookies updated. Intraday Dados fornecidos pela SIX Financial Information e sujeito a condições de uso Histórico e atual de fim - Dados fornecidos por SIX Financial Information Dados intradiários atrasados ​​por requisitos cambiais SP Dow Jones Indices SM da Dow Jones Company, Inc Todas as cotações são em tempo de troca local Dados em tempo real de última venda fornecidos pela NASDAQ Mais informações sobre os símbolos negociados da NASDAQ e sua situação financeira atual Dados intradiários atrasados ​​de 15 minutos para a Nasdaq e 20 minutos para outras bolsas SP Dow Jones Indices SM da Dow Jones Company, Inc Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e são pelo menos 60 minutos adiados Todas as cotações estão em tempo de troca local. MarketWatch Top Stories. Options Trading Services. Quando se trata de serviços de negociação de opções e recomendações de subscrição de opção, eu sou muito cuidadoso E seletivo sobre quem e o que eu recomendo Minha credibilidade ea credibilidade do Great Option Trading Strategy s site é muito importante para mim. Eu não fiz nenhum segredo da minha própria filosofia Leveraged Investir e abordagem para investing. But eu percebo que usando opções de ações de negociação como Parte de uma abordagem de longo prazo de investimento não vai apelar a todos os investidores e comerciantes. Eu usei um número de opções de serviços de negociação eu no passado E quando se trata de escolher um serviço de opções, eu sempre tive as mesmas três perguntas essenciais. Pessoa ou pessoas que operam o serviço legítimo Por legítimo, não quero dizer que um serviço tem de ser operado por alguém com um tipo específico de Wall Street currículo Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de ainda outro grande homem em um terno grande . Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que eu estou considerando é executado por alguém que eu posso confiar que eu tenho sido enganado por serviços no passado e é irritante. Sério - um tal serviço de negociação que eu usei brevemente recomendado Embarq EQ opção de compra No dia seguinte, o estoque abriu um pouco menor, e continuou indo mais e mais Eu monitorado esta posição de perto, tanto a opção de compra eo estoque subjacente Em nenhum momento foi a chamada Posição sempre no preto O comércio continuou a deteriorar-se e eu acabei tendo uma perda aproximada de 30 na chamada E sobre as opções de negociação de serviços s página de acompanhamento de resultados O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente creditado a si mesmo Com um pequeno ganho de 7 Agora que s o que eu chamo um scam. Trust é crucial. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser rentável para seus membros Não ser grosseiro, mas o que é bom ética Se eu não posso fazer qualquer dinheiro. Se eu estou pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer a pena o custo, tanto em termos de preço e meu tempo Posso fazer consistentemente lucros Será que vou ser capaz de Faça mais Oney com o produto ou o serviço do que apenas fazendo o que eu faço no meus próprios. O serviço fará-me um investor ou um comerciante melhor É como aquele proverb japonês Eu don t querem alguém apenas para dar-me o peixe, mim querem aprender como Peixe para mim Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um melhor comerciante ou investidor. E se eu parar de usar o serviço de negociação de opções que eu quero ser capaz de olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Hey, que foi Uma experiência muito valiosa Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e Comentários. Terry Allen. Morningstar - Avaliações e Pesquisa. Trading Scams - Serviços a evitar. Não acho que os serviços de consultoria comercial são bons O que você deve tentar fazer é aprender a Opções de equidade de comércio para si mesmo para que você não precisa de conselhos Há uma abundância de sites que podem ajudá-lo com isso se você google ao redor, mas eu tendem a direcionar as pessoas porque eles têm um grande centro de aprendizagem livre dirigido para iniciantes com vídeos facilmente acessíveis e Quizzes simples. Ple Ase ignorar todos os comerciantes seqüestrando este segmento tentando conectar seus sites, embora algumas das respostas são boas, e don t pagar por nada, todas as informações que você quer está disponível gratuitamente E por favor, por favor, não explorar opções binárias, porque eles são Um instrumento de jogo com um payout esperado negativo permanente, e você perderá o dinheiro com aqueles. 6k Views View Upvotes Não é para a reprodução A resposta pediu por Jeff Hines. Kim Klaiman Opções Volatility Trader Fundador of. When procurar o serviço consultivo, há poucas coisas A considerar. Eles publicam um registro de negociação completo. Are os resultados reais ou hipotéticos. Do eles fornecem qualquer valor educacional ou apenas trade alerts. Do eles seguem seus próprios trade alerts. I gostaria de sugerir SteadyOptions - Opções Trading Strategies - SteadyOptions como O mais alto classificado opções negociação newsletter on Investimonials Resenhas de SteadyOptions em Investimonials.2 4k Views View Upvotes Não para Reproduction. Chris Young Proprietário de Epsilon Opti Ons Trader opções experientes Eu tenho trocado opções tanto nos EUA e Austra. Depends sobre o tipo de investidor que você é e seu nível de experiência Se você está procurando simples vitórias rápidas e um pouco de risco muitos dos serviços de opções binárias são boas Se Você é mais averso ao risco e preferem opções de ações, é claro que eu recomendo Epsilon Options Options Trading Educação, mas novamente isso depende de sua personalidade de negociação Para o tipo de lucro regular negociações Steady Opções é bom como Condor Opções para uma gama de stock picking prazo mais longo Tipo trades Opções Lucros executados por thestreet são bons também Eles têm alguns grandes contribuintes Assim, como eu digo, depende o que você está procurando.9 1k Views Não para Reproduction. I um pouco tendenciosa em relação a esta questão, mas vou dar Ele um shot. Instead de pedir direto para cima site recomendações, você deve estar se perguntando exatamente o que você quer em um serviço comercial Há uma gama completa de opções lá fora - se você só quer alguém para tomar y Nosso dinheiro e trocá-lo sem qualquer discrição por você não há nada de errado com isso, então você pode querer olhar para parceiros autotrading nas corretoras de opções. Além disso, você quer algo que engrena com o seu estilo de negociação Você comércio principalmente em linha reta até opções longas, Você troca a renda da opção, ou algo entre Verifique se seus objetivos estão alinhados com o seu estilo de negociação. Finalmente, exatamente quanto educação você precisa Se você é novo em opções de negociação, as probabilidades são que você shouldn t seguir alguém cegamente em borboletas renda E condores de ferro Como é a sua psicologia comercial Sinceramente, acredito que existem certas tendências psicológicas que impedem as pessoas de lucrar em options. I ve sido executando um serviço para mais de 18 meses agora e eu vi as pessoas lutam por um tempo muito longo, e outros Que podem dobrar sua conta em 3 meses-- Eu estou dando-lhes a mesma informação e educação, mas há algo entre os ouvidos que devem ser levados em conta. E Ash Rust foi como Ubscriber de mina de volta nos primeiros dias, por isso espero que ele não tem nada desagradável a dizer sobre mim Espero que eu o ajudei a desenvolver como um trader.6 opções 3k Views não para Reproduction. Bharath Kumar Love Indian Stock Market. OpenTrade um social De Zerodha o corretor de disconto popular em India, faz uma possibilidade para comerciantes de varejo seguir comerciantes do lucro da experiência. Como trabalha. Zerodha selecionou e alistou comerciantes da estrela de sua base de cliente 200000 selecionando seus portfolios reais e história de troca. Você pode seguir estes comerciantes estrela que são experientes e também comerciantes rentáveis. Em opentrade você receberá alertas de notificações em tempo real, sempre que esses comerciantes estrela colocar um trade. How estes comerciantes Star são selecionados comerciantes de commodities. Stock que têm um desempenho consistente positivo ao longo dos anos Sua negociação pessoal são chamados STARS. Zerodha filtrou selecionados esses comerciantes experientes, após exame cuidadoso com padrões diferentes metrics. Star tr Aders últimos relatórios comerciais são tornados públicos em opentrade application. Profit relatórios de perda de estrela s estão disponíveis por 90 180 365 dias, o capital empregado pela estrela, etc história do comércio ver como usar Opentrade aplicação. Esta estrela tem um bom desempenho passado na negociação Nifty Call Put opções também tem 4 anos de experiência em Nifty e Bank Nifty trading. Now permite verificar o seu contrato baseado performance. Result Above Star fez lucro consistente em Nifty Put Call opções de negociação, para que você possa segui-lo para Nifty opção trades. LYNX estrela Também tem bom desempenho passado na negociação Nifty Bank Nifty opções Esta estrela tem grande capital e também vem com 15 anos de experiência trading. LYNX - Contrato ou script baseado performance. Result Above Star fez lucro consistente em Nifty também no Bank Nifty opções negociações, por isso Você pode segui-lo para Nifty Bank nifty opção trades. Opentrade - Analisar, selecionar e seguir os comerciantes experientes com desempenho de negociação positivo.685 Views View Upvotes Not for Reproduction.

No comments:

Post a Comment